domingo, 28 de março de 2010

Sentido para viver


Qual é o sentido da sua vida? O que faz você levantar todas as manhãs e se dirigir ao seu trabalho, estudo ou outros compromissos diários? Às vezes batalhamos durante toda a nossa vida aqui neste mundo e, de repente, quando paramos e refletimos sobre tudo aquilo que enfrentamos para transformar os nossos sonhos em realidade, nossa mente é invadida pela dúvida: tudo isso valeu o sacrifício? E, às vezes, a resposta é dura conosco, pois concluímos que, apesar de todo o sacrifício, abrimos mão de estar com nosso familiares e amigos por pequenas causas que não compensaram todo o empenho. Mais de dois mil anos atrás o próprio Jesus Cristo, sabendo que a nossa vida não vale a pena se lutamos apenas por coisas materiais, nos alerta dizendo: “Quem ama a sua vida não terá a vida verdadeira; mas quem não se apega à sua vida, neste mundo, ganhará para sempre a vida verdadeira” (Jo 12.25). Poderíamos dizer que Jesus estava dando a receita para que pudéssemos viver por algo nobre e eterno. Algo que nem nossa velhice tem o poder de tirar de nós. Jesus quer levar você a compreender que sua vida só terá sentido se você viver confiando nele como sendo seu Salvador pessoal. Vivendo esta fé nele você compreenderá que a sua vida terá um sentido maior. E ao final da sua jornada aqui neste mundo você poderá olhar para a cruz de Cristo e dizer: A morte de meu Deus naquela cruz e a sua ressurreição enobrecem o sentido do meu viver e me levam para junto do Pai na eternidade.

Oremos: Amado Salvador Jesus, agradeço por colocares em meu coração a fé em ti, e também por me mostrares que, vivendo contigo, todo o meu viver valerá a pena. Por Jesus Cristo. Amém

By BRIZOLA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário